domingo, 18 de novembro de 2012

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Sistema AR Ponto X 
Neste Sistema a base é a
simplicidade do cálculo da

chegada à 3ª Tabela, evitando
contagens muito complicadas e
esgotantes no decorrer da Partida,

preservando assim a Frescura Mental e Física.


Sempre que a bola 1 dobre em canto sem efeito,


depois do embate na bola 2, passará sempre no
Ponto X que se situa entre a 
Bola 2 e a Tabela.

Nas bolas jogadas ao alto o 
Ponto X situa-se mais perto da 
Bola 2 ( +/- meia bola ).

Para calcular deverá imaginar uma
linha que comece no Diamante do canto e passe no Ponto X,

obtendo desta forma a chegada à 3ª tabela.


Este Sistema não serve para
Tabela Sêca.


A tacada deve ser bem penetrante,
como se estivesse executando um lance de bola seguida.

A quantidade de bola será a que possibilite a entrada em canto.

A Bola deve dobrar o canto com alguma folga,

a entrada justa em canto não é muito boa. 





1 comentário:

  1. Obrigado Este é um dos melhores sistemas, uso bastante e, quando tenho dúvidas, verifico com as linhas imaginárias paralelas.

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