Sistema AR Ponto X
Neste Sistema a base é a
simplicidade do cálculo da
chegada à 3ª Tabela, evitando
contagens muito complicadas e
esgotantes no decorrer da Partida,
preservando assim a Frescura Mental e Física.
Sempre que a bola 1 dobre em canto sem efeito,
depois do embate na bola 2, passará sempre no
Ponto X que se situa entre a
Bola 2 e a Tabela.
Nas bolas jogadas ao alto o
Ponto X situa-se mais perto da
Bola 2 ( +/- meia bola ).
Para calcular deverá imaginar uma
linha que comece no Diamante do canto e passe no Ponto X,
obtendo desta forma a chegada à 3ª tabela.
Este Sistema não serve para
Tabela Sêca.
A tacada deve ser bem penetrante,
como se estivesse executando um lance de bola seguida.
A quantidade de bola será a que possibilite a entrada em canto.
A Bola deve dobrar o canto com alguma folga,
a entrada justa em canto não é muito boa.
Obrigado Este é um dos melhores sistemas, uso bastante e, quando tenho dúvidas, verifico com as linhas imaginárias paralelas.
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